31 2511-6468

NEXTEST - Contato - Fale conosco

Atendimento

Nextest - Busca no site

A Nextest marca presença em mais um evento!! FutureISP Expedição em Minas Gerais

Data: 29/05/2019 6:36:35 P

NEXTEST - Notícias

Com condições especiais de pagamento, a Nextest marca presença em mais um evento!! FutureISP Expedição em Minas Gerais

24º EDIÇÃO DO FUTURE ISP EXPEDIÇÃO - EM CONTAGEM/MG

O FUTURE ISP EXPEDIÇÃO é um evento regional composto por diversos eventos gratuitos organizados mensalmente pelo produtor do FUTURE ISP (o maior evento nacional de provedores e operadoras regionais, que ocorre no nordeste e em 2019 também em SP), e que abrange várias cidades de cada região do país, conforme calendário divulgado em nosso hotsite. Em 2018, nossos eventos regionais receberam efetivamente, mais de 8.000 participantes e nosso evento nacional, recebeu mais de 12.000 participantes, tendo um público total, maior que 20 mil participantes. Dezenas horas de palestras, workshops, consultorias e informações foram compartilhados gratuitamente entre nossos participantes e convidados.

Os eventos do FUTURE ISP EXPEDIÇÃO duram um dia e sua agenda contempla palestras e painés de discussões com os maiores especialistas do setor de telecomunicações e provimento de acesso do país, expositores apresentando seus produtos e soluções, muita networking e informações, tudo de forma 100% gratuita. O público varia entre 300 e 1.000 pessoas, majoritariamente composto por diretores, gerentes e coordenadores das áreas de provimento de internet e telecomunicações.

 Para os profissionais do setor é uma grande oportunidade de ver de forma gratuita os melhores conteúdos, com foco nas necessidades de sua região, enquanto para as empresas do setor, há cotas de patrocínio que proporcionam o contato direto com um público selecionado e direcionado, proporcionando grande retorno em negócios sobre o investimento feito. Este evento é uma prévia do evento nacional FUTURE ISP. Maiores informações em www.futureisp.com.br;

Visite: https://expedicao.futureisp.com.br/
Visite nossa página de "produtos"
Autor: Nextest
Fonte: Nextest
Ver mais notícias