31 2511-6468

NEXTEST - Contato - Fale conosco

Atendimento

Nextest - Busca no site

A Nextest marcou presença na Futurecom 2017

Data: 08/10/2017 9:18:17 P

NEXTEST - Notícias

A Nextest Instrumentos e Sistemas marcou presença na Futurecom 2017 no stand da Abrint, que aconteceu entre os dias 2 a 5 de Outubro em São Paulo/SPE.

Nessa oportunidade anunciamos a nova parceria com a Sumitomo Electric Lightwave Corp., empresa fundada em 1984 e localizada em Raleigh na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Conduzida através de um inovação contínua, a Sumitomo marcou a sua posição como fabricante e fornecedor dos maiores provedores mundiais de comunicação e banda larga, através do fornecimento de cabo de fibra óptica de alta qualidade e confiabilidade, o melhor em tecnologia de fusão de fibras ópticas, e produtos de conectividade.

Durante a Futurecom, a Nextest em parceria com a Abrint apresentou ao mercado a nova Máquina de Emenda por Fusão de Fibra Óptica Quantum Type-Q102-CA, ideal para o Backbone e também para as Redes FTTx. Mantendo todas as características do modelo anterior Q-101, a nova máquina de emenda continua definindo padrões mais elevados de performance e confiabilidade.

O tempo de fusão de apenas 5 segundos e 9 segundos para contração do tubete juntamente com os dois fornos (patente da Sumitomo) aumentam em 80% a eficiência para fusões perfeitas e consecutivas.

Também expomos o SmartOTDR™ da Viavi, ferramenta ideal para a certificação e manutenção de Redes FTTx. 

A plataforma Viavi SmartOTDR, além de ser muito leve, compacta e de fácil utilização, já inclui todas as ferramentas necessárias para uma instalação e manutenção de sucesso na primeira visita.

- Garantia de fábrica de 3 anos

- Otimizado para os testes em Redes FTTx de até 128 assinantes

- Utilizado tanto nas etapas de construção quanto na manutenção de Redes FTTx, incluindo testes em fibras ativas com 1625nm filtrado

- Módulo OTDR 100B  para Redes FTTX Range dinamico de 40/40/41 dB em 1310/1550 e 1625nm filtrado

- Localizador Visual de Falhas (VFL)

- Fácil visualização e interpretação dos traços baseada em icones, mapeando a rede por meio do software SmartLink FTTH com multiplos pulsos.

- Inspeção de Conectores com o Microscopio Digital P5000i (opcional) – Passa/Falha de acordo com a norma do IEC 61300-3-35

Visite: https://www.futurecom.com.br/pt/home.html
Visite nossa página de "produtos"
Autor: Nextest
Fonte: Nextest
Ver mais notícias