31 2511-6468

NEXTEST - Contato - Fale conosco

Atendimento

Nextest - Busca no site
Boa Tarde - Hoje é Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

A Empresa

A Nextest é uma empresa brasileira capaz de fornecer um amplo portfólio inovador e de alta tecnologia de instrumentos e sistemas de teste e medição em todas as áreas de telecomunicações.

 

Através de uma parceria com empresas líderes no fornecimento de soluções de teste e medição, aliada à experiência e conhecimento técnico nesse segmento, a Nextest tem como objetivo identificar as reais necessidade das prestadoras de serviço, fabricantes de equipamentos e instaladoras de redes, desenvolvendo uma relação de grande confiança e, principalmente, duradoura.

 

O nosso diferencial está no foco ao cliente visando a solução de problemas atuais e futuros, questionando as necessidades apresentadas e ajudando-os a identificar aquelas que ainda estão ocultas.

 

Procuramos antecipar às necessidades dos nossos clientes, buscando prover soluções de teste e medição de alta capacidade ao menor custo possível e no menor prazo.

 

Para isso, além do fornecimento de soluções de teste de alta performance, a Nextest também oferece aos seus clientes: suporte técnico especializado, treinamento de operação e uma ampla lista de guias e manuais de operação em Português para auxiliar os usuários em campo.

 

Para maiores informações, por favor, entre em contato diretamente por telefone ou pelo e-mail:

 

Alexandre Guimarães

Diretor Comercial

+55 31 2511-6468

+55 31 98862-1663

E-mail:vendas@nextest.com.br

Visão

“Ser a melhor empresa de fornecimento de instrumentos e sistemas de testes e medição no setor brasileiro de telecomunicações.”

Missão

O propósito fundamental da Nextest é oferecer instrumentos e sistemas de teste e medição de alta performance propiciando aos nossos clientes agilidade, buscando a melhoria na qualidade dos serviços prestados e minimizando os custos de operação ao longo de todas as fases do ciclo de vida de uma rede.

Diferencial

O nosso diferencial está no foco ao cliente visando a solução de problemas atuais e futuros, questionando as necessidades apresentadas e ajudando-os a identificar aquelas que ainda estão ocultas.